top of page

Mini Dragon Group (ages 6-7)

Public·11 members
Beau Ramirez
Beau Ramirez

Arquivos Vdk Para Karaoke


Ganhou fama internacional na década de 90, quando foram inventadas máquinas interativas que permitiam selecionar músicas através de um controle remoto. A partir disso, surgiram salas de karaokê dedicadas à pessoas que queriam se divertir cantando, sozinho ou acompanhado. Sem contar que essas salas são uma boa desculpa para cantar as músicas que você teria vergonha em qualquer outro lugar, como "O Amor e o Poder (Como Uma Deusa)".




Arquivos Vdk Para Karaoke


Download File: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fvittuv.com%2F2u4QKZ&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw2EehR8TPN4ZvU_6VY8fv3n



Além das salas de karaokê, os aparelhos portáteis fizeram muito sucesso também. Todo mundo queria ter um em casa para animar as festas entre familiares e amigos. Porém tudo isso ficou um pouco de lado, pois novas tecnologias chegaram para forçar uma nova evolução.


Atualmente, não precisamos mais de um aparelho específico para cantar, um aplicativo de karaokê instalado no celular já é suficiente. Também não é mais necessário comprar um CD para atualizar o repertório, existem sites e softwares que permitem você baixar vídeos de karaokê com letra e tudo, prontinho para usar.


Vale ressaltar que essa versão mais moderna do karaokê também dá a opção de brincar com a voz, através de edições e filtros, e gravar toda a apresentação para ver, rever ou compartilhar com pessoas que não estavam presentes no momento da sua perfomance.


Acabou aquela história de comprar CDs para atualizar o seu catálogo de vídeos de karaokê. Na internet, encontramos sites para baixar vídeos de karaokê (com letra de música) de graça ou por um preço super em conta e sem precisar pagar uma uma aula de canto.


É um site que disponibiliza o download de inúmeras canções para karaokê. O acervo de músicas está dividido em playback vocal, guitarra, bateria, baixo, piano e playback personalizado. Na opção Karaoke CDG e Video, estão os vídeos com áudio e letra, bem no estilo clássico de karaokê.


Para ter acesso, é necessário criar uma conta no site, com login e senha, escolher o vídeo e pagar $2.99 por cada arquivo baixado. Importante avisar que cada vídeo possui vários formatos e o mais adequado para abrir no computador é o MP4. Já para executar em aparelhos tradicionais de karaokê, a recomendação é o arquivo em CDG.


O site Versão Karaokê permite que você baixe a sua música favorita em versão instrumental com ou sem coro, bem como na versão cantada onde um cantor interpreta a voz principal. A parte boa é que todas estão no formato MP3, tornando fácil para quem quer ouvir no celular.


Disponível em inglês e francês, este site oferece vários serviços, dentre eles estão o Download Store e o Karaoke on TV. Contudo, vamos focar no item principal que é a opção de baixar vídeos para karokê com a letra da música. Além de possuir mais de 11 000 canções, toda sexta-feira, são adicionados novos hits para manter o site sempre atualizado.


Antes de fazer a compra, é permitido ver uma prévia do arquivo. Desta forma, fica mais fácil notar se o vídeo está em boa qualidade ou não. Lembrando que todos os arquivos disponíveis estão na versão MP4 e, se comprados individualmente, custam $1.99.


Através do Karasongs, você consegue encontrar facilmente, os vídeos para karaokê que estão no Youtube. Além disso, logo no início do site, você encontra as músicas mais populares, aquelas que estão fazendo sucesso no mundo inteiro.


Os fundadores do Singa se inspiraram no modelo de negócio do Netflix e resolveram oferecer músicas de karaokê para serem cantadas não importando o lugar e nem o momento. Inclusive, após 10 anos, o slogan da empresa mantém a mesma ideia.


Uma ótima solução para aquelas pessoas que acham que cantam mal, pois permite adicionar filtros e fazer ajustes no volume e na voz. Para baixar os vídeos do karaokê, você não paga nada. Apenas para ter mais músicas desbloqueadas e não ter publicidade. O valor do plano mensal custa $7.99.


Graças a evolução digital, encontramos inúmeras ferramentas para assuntos variados, inclusive para os profissionais da música. Selecionamos algumas opções que podem servir para quem não canta profissionalmente, mas que deseja apenas se divertir.


Vale dizer que tanto os sites de karaokê quanto os aplicativos e ferramentas podem ser ótimos complementos para os cantores profissionais. Assim como quem deseja aprender a cantar ou a tocar algum instrumento. Ambos permitem que você descubra novas músicas e ritmos, pratique e trabalhe a sua segurança pessoal para não fazer feio diante de uma platéia.


Além de fazer edições, você pode registrar a voz em tempo real e acrescentar no áudio. Também é possível criar listas de reprodução alternando as faixas e converter arquivos mid/kar para MP3. Fora isso, existe a possibilidade de retirar as vozes de uma música, transformando-a em uma versão instrumental, em MP3.


Disponível em inglês, o Siglos é um software que transforma seu computador em um karaokê. Multi-media, consegue ler os arquivos CD + G, CD, MP3 e midi. Outra funcionalidade é gravação de voz a qual possibilita que você cante e grave ao mesmo tempo.


Se cantar no estilo karaokê não é muito o seu estilo, usar ferramentas para gravar a voz enquanto canta é uma ótima saída. Fazendo o registro vocal, você pode ver quais são os erros cometidos e os pontos fracos à serem melhorados. Para isso, é necessário ter um gravador de voz com qualidade para que o som seja mais limpo e com menos interferências externas.


Audacity: Ferramenta para gravar som ao vivo, importar e exportar diversos formatos de arquivos de áudio. Além disso, disponibiliza vários filtros para a voz e possui um sistema que recupera os erros automaticamente.


Wavpad: Oferece as funções básicas para a edição de um áudio - cortar, copiar, colar e eliminar, além de efeitos especiais os quais incluem distorção, eco e coro. O programa está disponível para Windows e Mac, na versão inglês.


TapeMachine Lite Recorder: Aplicativo para gravar e editar um som. Dentro dele, é possível copiar, colar, apagar trechos de uma conversa, adicionar filtros e criar distorções. Embora esteja em inglês, é um app intuitivo e fácil de usar. Está disponível para Android e iOS.


Expstudio Audio Editor Free: Uma das melhores soluções para editar um áudio. Disponível em português, comporta diversos formatos de áudio e oferece várias funcionalidades de edição, como incluir refrões e ecos, por exemplo.


Free Sound Recorder: Permite a gravação de som e o seu aperfeiçoamento, sem exigir um vasto conhecimento técnico. Contudo, para ter uma boa captação da voz, é aconselhável ter um microfone de qualidade.


Gravar Som: Um site bem simples, mas que cumpre o prometido: gravar áudio direto do computador. Para registrar uma voz é fácil e você só precisa ter um microfone e apertar o botão vermelho para começar. Os áudios são salvos em MP3.


Além de ser bem simples de utilizar, o aplicativo possui um editor de arquivos o qual permite copiar, colar e apagar trechos de uma conversa. Outro detalhe que torna esse app atrativo é a opção de adicionar filtros e criar distorções no conteúdo capturado. Ao finalizar o seu áudio, é possível compartilhá-lo por email Dropbox, via bluetooth, entre outros meios.


Disponível para download na Play Store e Apple Store, a instalação deste aplicativo é gratuita. Contudo, caso queira uma versão mais completa, a recomendação é o app TapeMachine Recorder (mesma empresa) por R$ 12,77. O valor inclui todas as funcionalidades da versão gratuita, mais de 2h de arquivo e gravação em alta qualidade.


Além de gravar sons, funciona como um gerenciador de arquivos o qual permite renomear e organizar todos os áudios do seu celular. Com uma boa usabilidade, você encontra este app na Play Store e pode baixá-lo gratuitamente. O único detalhe é que ele só registra em WAV.


O que chama atenção nesse app é a sua interface simples e intuitiva. Usando a imagem de uma fita (faz lembrar do tradicional gravador de voz), registra os áudios em ótima qualidade. Diferente de alguns concorrentes, o Easy Sound não tem limite de gravação, o que é ótimo para jornalistas, profissionais de rádio e cantores.


Disponível para Android, este aplicativo grava áudio nos formatos MP3, WAV e OGG, sem qualquer restrição. Oferece aos usuários duas versões, uma gratuita e outra paga (R$ 13,04), mas ambas permitem registrar um conteúdo auditivo com qualidade.


Dentre as suas funcionalidades, destacam-se a edição e compartilhamento do arquivo, app traduzido em diversos idiomas (incluindo em português) e conversor de arquivos. Além disso, a possibilidade de gravar um áudio mesmo com o celular bloqueado, faz toda a diferença entre os demais concorrentes.


Prático e objetivo, o app Opinion conta a opção de gravação, edição e publicação do áudio através de um RSS Feed que você cria gratuitamente dentro do aplicativo. Disponível apenas na Apple Store, é ótimo para quem gosta de gravar podcasts.


Prime Cursos: Com milhares de cursos para todas as áreas, oferece dois cursos gratuitos sobre música: Teoria Musical e Canto Básico. No primeiro, você aprenderá noções básicas sobre elementos musicais, como fazer a leitura das músicas, escrever uma partitura, entre outros itens. No curso de canto, você terá o básico de teoria da música, propriedades da voz e como fazer um aquecimento vocal.


Cifra Club: Um dos principais sites quando o assunto é letras de músicas com cifra, este site disponibiza vídeos com noções de técnica vocal, dicas para cantar melhor e entrevistas com vários profissionais do ramo.


Bom, ainda não tentei ligar dois microfones ainda mas comprei um distribuidor para ligar dois conjuntos de caixas de som. É um "pluguizinho" que se encaixa na saída da placa de som e te gera mais duas saídas, mas no caso voce ligaria ele no lugar onde se encaixa o microfone, acredito que vá funcionar.


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page